Livro de António Branco apresentado na FNAC de Faro

Esta obra foi coeditada pela Universidade do Algarve e pela editora Sul, Sol e Sal

O livro “Transitoriamente Reitor”, de António Branco, é apresentado esta sexta-feira, 13 de Dezembro, às 21h30, na FNAC do Fórum Algarve, em Faro. 

A obra, da autoria do antigo reitor da Universidade do Algarve, será apresentada por Bruno Inácio e Gonçalo Duarte Gomes.

“Transitoriamente Reitor” reúne as intervenções públicas mais significativas do autor durante o período em que exerceu o cargo de chefe máximo da UAlg.

Para o livro, foram selecionados 53 textos, resultantes de intervenções e discursos públicos, em cerimónias oficiais da Universidade, promovidas pela Associação Académica ou por outras entidades externas, palestras, outros artigos para publicações da UAlg.

Entre eles, destaca-se o discurso da tomada de posse de António Branco em 2013 ou o feito aquando da cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa ao professor António da Nóvoa.

Este livro foi coeditado pela Universidade do Algarve e pela editora Sul, Sol e Sal, no âmbito das comemorações dos 40 anos da Academia algarvia.

Comentários

pub