Gal Costa dá concerto em Faro

Bilhetes custam entre os 45 e os 55 euros

A cantora brasileira Gal Costa vai dar um concerto no próximo dia 9 de Abril, às 21h30, no Teatro das Figuras, em Faro. 

No roteiro do concerto estarão alguns êxitos de Gal desde o começo da carreira na Tropicália até o último álbum com músicas de compositores consagrados como Gilberto Gil, Jorge Mautner, Djavan, Erasmo Carlos e Guilherme Arantes, mas também com participação de uma nova geração pop como a sertaneja Marília Mendonça, o rapper Emicida e o cantor Silva.

Os bilhetes custam entre os 45 e os 55 euros e, para mais informações, basta ligar o 289 888 100.

“A Pele do Futuro”, nome do seu último álbum, tem o seu título inspirado em uma canção de Gilberto Gil e sua escolha mostra a revolta de Gal Costa «contra os tempos obscuros que estamos vivendo, de guerra, em que se barram pessoas nas fronteiras».

O espetáculo foi pensado em três atos: o primeiro com canções escritas no período do golpe militar (décadas de 1960 e 1970), o segundo com canções de amor e desamor e o terceiro à volta de temas dançantes.

Gal Costa vem a Portugal acompanhada de Pedro Santos (guitarra e violão), Hugo Hori (saxofone), Rafael Franco (teclados), Fabio Sameshima (baixo) e Thomas Harres (bateria).

A cantora brasileira vai ainda dar concertos a 7 de Abril, na Casa da Música (Porto), e 11 do mesmo mês, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Comentários

pub