Fim de ano em Portimão arranca este sábado ao som de Agir

Não faltará o tradicional fogo de artifício e animação musical pela noite dentro.

Agir, Rock em Stock, Fernando Daniel, Dança Balança, DJ Olga Ryazanova e DJ Sam fazem a festa, onde não faltará o tradicional fogo de artifício e animação musical pela noite dentro.

A despedida de 2019 e a saudação ao Novo Ano vai ser assinalada em Portimão a partir deste sábado, dia 28 de dezembro, ao som de Agir, na zona ribeirinha de Portimão, junto à Capitania, a partir das 22h00.

No mesmo local e à mesma hora, no domingo, dia 29 de dezembro, os Rock em Stock revisitarão os grandes temas do Rock Português, num tributo organizado pelo bar local Marginália, enquanto na segunda-feira, dia 30, a festa continua com a atuação de Fernando Daniel e na terça, 31 de dezembro, a despedida a 2019 é feita ao som dos ritmos brasileiros com os Dança Balança e a DJ Olga Ryazanova, que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso é livre em todos os dias.

Também no dia 31 de dezembro, a partir das 22h00, haverá animação musical na zona ribeirinha de Alvor a cargo de DJ Sam e, quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha, bem como na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício.

O programa de fim de ano em Portimão é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Junta de Freguesia de Alvor.

 

Comentários

pub