Feira da Serra de Loulé é já este fim de semana

A entrada é livre

Loulé recebe, este fim de semana, 14 e 15 de Dezembro, mais uma edição da Feira da Serra, iniciativa que, este ano, sai da Avenida José da Costa Mealha para ocupar o edifícios dos antigos armazéns do Carnaval, junto ao Convento de Santo António. 

«Além das obras que decorrem na Avenida José da Costa Mealha, artéria que nos últimos anos tem recebido o certame, as razões desta relocalização da Feira da Serra prendem-se com a ideia de criar um espaço mais acolhedor, numa época do ano em que as condições atmosféricas são imprevisíveis», explica a Câmara de Loulé.

A mostra contará com vários expositores ligados ao artesanato e produtores agroalimentares que vão levar a Loulé produtos genuínos da serra algarvia, além de trabalhos executados à mão e no local naquela que poderá ser, também, uma oportunidade para adquirir uma prenda de Natal original.

«Até porque a variedade é imensa e a criatividade dos artesãos constitui uma imagem de marca deste evento», considera a autarquia.

A Feira decorre no seguinte horário será: sábado, dia 14, das 10h00 às 20h00; domingo, dia 15, das 14h00n às 20h00.

A entrada é livre.

Refira-se que esta é mais uma das iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Loulé que integra a o Programa de Animação de Natal 2019.

Comentários

pub