Farense segura liderança com golaço de Bandarra

Algarvios estão em 1º com 10 pontos de avanço para o 3º classificado

Foto: Nelson Ferreira

O Farense venceu o Feirense por 1-0, na 14ª jornada da II Liga de futebol, disputada este domingo, 15 de Dezembro.

Logo aos 7 minutos, o Farense adiantou-se no marcador. Miguel Bandarra marcou um livre ainda longe da baliza de Caio Seco, mas a distância não impediu o jogador algarvio de apontar um verdadeiro golaço.

Ainda na primeira parte, o Farense poderia ter aumentando a vantagem, mas Irobiso desperdiçou uma boa chance, aos 22 minutos, permitindo a defesa do guarda-redes do Feirense.

Já na segunda parte, a equipa forasteira apareceu mais atacante, mas a verdade é que não teve grandes oportunidades de golo. Na outra baliza, Bandarra (64′) quase voltou a marcar…e de livre. Caio Seco defendeu para canto.

Aos 68′, Camará rematou, sem Hugo Marques entre os postes, mas a bola bateu num defesa algarvio e saiu para canto.

Os algarvios conseguiram aguentar a vantagem até ao fim e somaram três importantes pontos, garantindo que vão entrar em 2020 no 1º lugar do campeonato.

O Farense tem 33 pontos, mais 2 do que o Nacional, que está logo atrás. A vantagem para o 3º classificado já é, de resto, de 10 pontos (!), o que faz com que o sonho da subida de divisão pareça estar cada vez mais próximo de se realizar. Isto porque os dois primeiros classificados garantem a subida.

Comentários

pub