Espetáculo “Ópera Rocks” junta «grandes vozes» no Cine-Teatro Louletano

Espetáculo tem a assinatura da Ideias do Levante

As «grandes vozes» da soprano Carla Pontes e do cantor e guitarrista Ray van Duijvenbode vão juntar-se no espetáculo “Ópera Rocks”, que vai subir ao palco do Cine-Teatro Louletano no sábado, dia 14, às 21h30.

Neste concerto, uma produção da associação Ideias do Levante, será contada «uma história de amor clássica, na qual uma estrela de rock (Freddy) entra na vida de uma diva, a soprano Maria».

«A história é apresentada ao público por um narrador que nos coloca na vida de ambos. Os dois protagonistas são acompanhados ao piano por Cristina Silva, contando na narração com Mário Rui Filipe», segundo a Câmara de Loulé.

Ao levar à cena este espetáculo, o Cine-Teatro Louletano visa «estimular e envolver na sua estratégia cultural projetos de criação nascidos no Algarve na área das artes performativas, quer provenientes de associações culturais e outras estruturas independentes, quer de artistas em nome individual».

O bilhete custa 10 euros para o público em geral e 8 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, sendo o Cartão de Amigo aplicável.

Comentários

pub