Campanha da RTA quer que espanhóis venham ao Algarve passar o ano

«O Algarve e a Andaluzia têm uma ligação histórica muito forte», realça João Fernandes

“Nochevieja 2019. Pásalo Bien! Pásalo en Algarve!”. Este é o mote da mais recente campanha lançada pela Região de Turismo do Algarve (RTA), com o objetivo de convencer os espanhóis, residentes na Andaluzia (Espanha), a vir ao Algarve na passagem de ano.

O vídeo da campanha passará nas salas de cinema de Huelva e Sevilha e o spot de rádio será divulgado na plataforma Audioemotion. A promoção publicitária conta também com uma forte presença nos meios online da região de Andaluzia, nomeadamente nos jornais Diário de Sevilha, Huelva Informácion e no El Tiempo.

Estará também presente nos outdoors disponíveis nos acessos rodoviários às cidades de Huelva e de Sevilha e em mupis digitais. No meio digital, a campanha conta com diversas publicações nas plataformas Facebook e Instagram.

«O Algarve e a Andaluzia têm uma ligação histórica muito forte. A nossa região é muitas vezes a escolha dos turistas andaluzes para viagens curtas. O que pretendemos com esta campanha, que decorre ao longo do mês de Dezembro, é atrair os turistas espanhóis, dando a conhecer a cultura, a gastronomia e a animação do Algarve enquanto destino privilegiado para a celebração da passagem do ano», afirma João Fernandes, presidente da RTA.

Comentários

pub