Best Youth encerram ano de concertos do TEMPO

Os bilhetes custam 12 euros

Os Best Youth dão um concerto este sábado, 14 de Dezembro, a partir das 21h30, no Teatro Municipal de Portimão.

Este será o último concerto do ano neste espaço cultural portimonense.

A banda, que tem andado em digressão pelo país em espaços de lotação mais limitada, com uma maior proximidade do público, apresenta-se agora ao vivo no TEMPO com um espectáculo com banda completa, acompanhados por Fernando Sousa, dos X-Wife, no baixo, Miguel Ferreira, dos Clã, nos teclados, e Gil Costa, dos White Haus, na bateria.

“Cherry Domino” é o segundo longa-duração de Best Youth, editado em 2018, com a produção de um tema por Patrick Wimberly (dos Chairlift, que já trabalhou com Solange, MGMT e Beyoncé).

Já em 2019, Ed e Kate lançaram o EP Demo Tapes II, com versões intimistas de alguns dos seus temas. O duo conta ainda com um EP, “Winterlies”, e o muito aclamado disco de estreia “Highway Moon”.

Os bilhetes custam 12 euros e estão à venda aqui,  bem como na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início.

Também pode comprar ingressos nos locais habituais aderentes da BOL, nomeadamente FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

Comentários

pub