Beatriz de Gonçalves ganha prémio de Melhor Dissertação da Ordem dos Economistas

Premiada é natural de Olhão

Beatriz de Gonçalves ganhou o prémio Melhor Dissertação deste ano, da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas, pelo seu trabalho “Determinantes da liquidez: o caso da Grécia”.

Nascida a 22 de Dezembro de 1990, Beatriz de Gonçalves é natural de Olhão e foi na Universidade do Algarve (UAlg) que se licenciou em Economia e obteve o grau de Mestre em Finanças Empresariais. A sua experiência profissional iniciou-se na Faculdade de Economia da UAlg, onde colaborou como monitora das unidades curriculares de Estatística e Análise de dados.

Contudo, é no setor empresarial que tem desenvolvido a sua atividade profissional, exercendo funções de acompanhamento a projetos de investimento e especializando-se na área do controlo de gestão das empresas.

O júri decidiu ainda atribuir uma menção honrosa ao mestre Hugo Soares Gonçalves pelo seu trabalho “Regional Effects of Tourism In Portugal: a Multivariate Analysis”, tendo enfatizado o seu contributo para melhor se entender a realidade económica do Algarve.

A Ordem dos Economistas – Delegação Regional do Algarve vai organizar uma cerimónia para distinguir estes premiados, no início de 2020.

Comentários

pub