Água de Monchique é a nova água oficial do Benfica

Este acordo «vem reforçar a presença da Água Monchique no futebol profissional

A Água de Monchique é a nova água oficial do Benfica, após a assinatura de uma parceria, entre as duas entidades, válida para as próximas três épocas. 

Numa nota publicada no seu site, o Benfica que este acordo «vem reforçar a presença da Água Monchique no futebol profissional, ao mesmo tempo que fortalece a sua posição no território do desporto de alta competição».

«Reconhecida pelas suas caraterísticas únicas, onde se destaca a sua elevada alcalinidade, 100% natural, com 9,5 pH, a Água Monchique é frequentemente referenciada pelo seu contributo para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo e usualmente muito associada e utilizada por desportistas e atletas de alta competição», acrescenta o clube da Luz.

A propósito do acordo estabelecido, Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, manifestou a sua satisfação pela parceria firmada com a marca, que se prolongará pelos próximos três anos.

«A Água Monchique é uma marca de campeões! Sustentada em atributos como qualidade e unicidade, a Água Monchique contribui para o bem-estar dos nossos atletas. Uma união perfeita entre duas marcas que partilham os mesmos valores e os mesmos princípios», sublinhou.

Por sua vez, Victor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, revela a satisfação pela parceria firmada.

«A força da marca Benfica e a paixão que desperta nos seus adeptos são inigualáveis e são sustentadas em 115 anos de história e na conquista de grandes vitórias. Acreditamos e gostamos de nos associar a projetos que apaixonam. Que trazem felicidade e bem-estar às pessoas. E o Benfica, com a sua dimensão e com a sua grande massa associativa, é claramente um parceiro com quem a Água Monchique também se identifica», destacou.

A marca, além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, vai poder ser vista em posições estratégicas no Estádio, nas plataformas digitais, em diferentes suportes de comunicação do clube, entre muitas outras situações.

 

Comentários

pub