Vale Judeu volta a percorrer “Trilhos das Colinas”

Inscrições custam 3 euros

O evento de marcha e corrida “Trilhos das Colinas” decorre no próximo dia 17 de Novembro, em Vale Judeu, aldeia do concelho de Loulé.

O evento terá um carácter solidário.

A prova será constituída por três percursos – 7, 14 e 21 quilómetros-, este último apenas destinado à corrida e trail.

O percurso do “Trilhos das Colinas” é realizado por caminhos rurais e algumas veredas (percurso trail) acessível a todas as pessoas e tem como objetivo promover e incentivar a prática da atividade física, assim como um estilo de vida saudável, permitindo o contacto direto com a natureza.

A abertura do secretariado tem lugar pelas 8h30, na sede da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu. A sessão de aquecimento acontece às 9h45 e o início do passeio será às 10h00, culminando o evento com um lanche convívio entre os participantes, a partir das 12h00.

As receitas obtidas reverterão a favor da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu de forma a poder melhorar as condições dos utilizadores desta coletividade sem fins lucrativos.

As inscrições, com um valor de 3 euros por pessoa, decorrem até ao dia 14 de Novembro e poderão ser efetuadas nos seguintes locais: Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, Loja das Taças em Loulé, Stand Tony do Adro, ou online aqui.

Comentários

pub