“Tiroteio” fecha rua em Portimão

Heróis e vilões vão medir forças nas ruas de Portimão

Foto: Nilton Nunes|Sul Informação

Se passar na zona da ponte velha de Portimão e ouvir tiros, não se assuste. Ao longo do dia de hoje está a ser filmada junto à esplanada da Taberna da Maré uma cena do filme Mister Mayfair, que culmina com um tiroteio.

Segundo revelou ao Sul Informação o chefe de produção deste filme, que está a ser rodado, em parte, em Portimão, a cena que hoje está a ser gravada é «um tiroteio, entre os bons e os maus (risos)», que começa com uma perseguição de carro.

A mesma fonte revelou que as filmagens, em Portimão, decorreram, «sobretudo, na Praia da Rocha», e que deverão durar «uma semana. O resto do filme é filmado em Inglaterra».

Mister Mayfair é um filme realizado por Phillipe Martinez, que conta no elenco com Armand Assante, Steven Bauer, Soraya Torrens e Nathalie Cox.

«É um filme de gangsters, nada de muito forte, nada de muito sangue, é algo leve. A ação gira em torno de um ex-criminoso, que é interpretado Armand Assante», disse.

Os três primeiros filmes desta série foram exibidos, em estreia absoluta, na Mipcom, que se realizou em Cannes, em Outubro. Atualmente, estão em produção outros três. «Este é o quart0», revelou.

Até Às 17h00, o trânsito na rua Vasco Pires, entre os cruzamentos da rua Pedro Caiado e da rua da Barca continuará interdito e o acesso a esta zona da cidade estará fortemente condicionado.

Em Portugal, os produtores do filme estão a contar com o apoio da empresa Monte Productions, sediada em Almancil.

Comentários

pub