Stereossauro traz o seu “Bairro da Ponte” a Portimão

Os bilhetes para este espetáculo custam 12 euros

O DJ e produtor português Stereossauro apresenta o seu álbum “O Bairro da Ponte”, no próximo dia 30 de Novembro, às 21h30, no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão. 

Este é um «disco que celebra o acervo exclusivo da voz de Amália Rodrigues e da guitarra de Carlos Paredes, redescoberto por Stereossauro e partilhado com duas mãos cheias de artistas convidados», diz a Câmara de Portimão.

Numa desgarrada ensaiada em que a guitarra portuguesa se junta ao rock com uma batida electrónica, “O Bairro da Ponte” é um bairro cheio de artistas, onde 19 temas acabam com a distância de estilo e idade e se ouvem em velocidade cruzeiro, sem pressas nem apitadelas.

São convidados do álbum Carlos do Carmo, Gisela João, Dj Ride, Slow J, Plutonio, Papillon, Camané, Tigerman, Rui Reininho, Capicua, Ace, NBC, Holly, Nerve, Paulo de Carvalho, Dino D’Santiago, Razat, Ana Moura, Ricardo Gordo e Sr. Preto. É ainda feito uso de samples autorizados de Amália, Carlos Paredes e outros.

Os bilhetes para este espetáculo custam 12 euros e estão à venda aqui. 

Também pode comprar ingressos na bilheteira do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, que está aberta de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início ou ainda nos locais habituais aderentes da BOL, nomeadamente FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

Para mais informações, podes ligar para o 282 402 475 ou 961 579 917.

Comentários

pub