Ronaldo, Bernardo e Éder convocados para jogo crucial no Algarve

Bilhetes estão à venda

Foto: Arlindo Homem

Ronaldo, Bernardo Silva e Éder, o herói do Euro 2016, vão disputar o jogo Portugal-Lituânia, no próximo dia 14 de Novembro, às 19h45, no Estádio Algarve. 

Estes são alguns dos destaque da convocatória acabada de divulgar por Fernando Santos, selecionador nacional. Este é um embate crucial para Portugal, com vista à qualificação para o Euro 2020.

Com muitas baixas (William Carvalho, Rafa e André Gomes), Fernando Santos fez algumas alterações. Éder, que não tinha sido opção nas últimas convocatórias, foi chamado, bem como Gonçalo Paciência, jogador que tem estado em evidência no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Na defesa, o selecionador voltou a convocar o central Rúben Semedo e Ricardo Pereira. No meio campo, não houve alterações de monta: Bernardo, Bruno Fernandes, Pizzi e Danilo são alguns dos destaques.

Depois da derrota na Ucrânia, Portugal está obrigado a vencer a Lituânia se quer assegurar o segundo lugar do grupo – que garante o apuramento direto. De resto, o jogo no Algarve até pode ser de festa, caso a Sérvia não vença o Luxemburgo.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser comprados tanto aqui, no site da Federação, como aqui, no site do Continente. Os preços variam entre os 10 e os 15 euros

Após o encontro no Estádio Algarve, a seleção vai jogar precisamente no Luxemburgo, a 17 de Novembro, às 14h00, no derradeiro jogo.

 

Convocatória completa para ambos os jogos:

 

Guarda-redes: Rui Patrício, Beto, José Sá

Defesas: Nélson Semedo, Ricardo Pereira, José Fonte, Pepe, Rúben Dias, Rúben Semedo, Mário Rui e Raphael Guerreiro

Médios: Danilo, Rúben Neves, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Mário, João Moutinho e Pizzi

Avançados: Bruma, Podence, André Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Éder, Gonçalo Paciência

Comentários

pub