PSD/Loulé está ao lado de Rio nas eleições internas

Sociais democratas vão a eleições a 12 de Janeiro

O PSD/Loulé aprovou, por unanimidade, na reunião da semana passada, uma declaração de «apoio expresso» à recandidatura de Rui Rio para a presidência do partido. 

No entender dos dirigentes do PSD/Loulé, o «atual presidente do partido reúne as melhores condições para continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido não só no combate político ao Governo de António Costa, como também na estratégia que começa já a ser desenhada para as próximas eleições autárquicas que se realizam dentro de dois anos».

A concelhia louletana do PSD saúda, inclusive, a «decisão corajosa» de Rio em «assumir também a liderança do grupo parlamentar social-democrata na Assembleia da Republica».

Para o PSD de Loulé, esta atitude demonstra como é «o primeiro a dar a cara para uma oposição eficaz e diferenciadora, capaz de oferecer uma alternativa credível a uma governação que a breve prazo começará a dar sinais de desgaste e de falência de um cenário “cor-de-rosa” profundamente desfasado da realidade do país».

O PSD vai a eleições diretas no próximo dia 12 de Janeiro. Além de Rui Rio, também serão candidatos Luís Montenegro, antigo líder parlamentar do PSD nos tempos de Passos Coelho, e Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara de Cascais.

Comentários

pub