Odemira e Aljezur apresentam livro de contos para a igualdade de género

Livro junta nove contos distinguidos nas diferentes edições do Concurso Literário sobre Igualdade de Género

O livro “Contos IG – Uma ponte para a Igualdade”, onde estão compilados os textos vencedores do Concurso Literário Intermunicipal promovido pelas Câmaras de Odemira e Aljezur, vai ser apresentado no sábado, dia 16 de Novembro, às 16h00, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

O evento contará com a participação do poeta e escritor José Fanha, que fará a apresentação da obra, bem como com «a apresentação da reportagem sobre a iniciativa conjunta para comemoração do Dia Municipal da Igualdade, assinalado no dia 24 de Outubro, promovida pelos Municípios de Aljezur e Odemira, com um encontro de jovens na Ponte de Odeceixe, caminhada, atividades culturais e desportivas».

«O livro “Contos IG – Uma ponte para a Igualdade” faz a compilação dos nove contos, entre obras premiadas e menção honrosas, nas edições do Concurso Literário sobre Igualdade de Género, realizados nos anos de 2013, 2015, 2017 e 2018. A próxima edição do concurso intermunicipal decorrerá em 2020», segundo a Câmara de Odemira.

A iniciativa é realizada no âmbito do Plano Intermunicipal para a Igualdade de Género – “Uma ponte para a Igualdade”.

Comentários

pub