NacionalGest é o novo patrocinador oficial do Sporting Clube Farense

Marca passa a figurar em destaque nos equipamentos desportivos da equipa principal do Farense

A NacionalGest Consultores de Seguros, uma das maiores empresas de mediação de seguros em Portugal, é o novo Patrocinador Oficial do Sporting Clube Farense, «equipa que hoje disputa a Segunda Liga, mas tem pergaminhos antigos e valiosos no escalão principal do futebol nacional».

O acordo de patrocínio com a NacionalGest tem a duração de, pelo menos, uma época (2019/2020) e «traduz um reforço da estratégia de marketing da consultora de seguros, que tem objetivos ambiciosos de crescimento do negócio tanto na região do Algarve, como no resto do país», explica a empresa em comunicado.

Esta associação da NacionalGest ao Farense visa também construir «uma relação com os adeptos de futebol algarvios, pois esta modalidade desportiva está em forte crescimento na região, designadamente a nível dos escalões de aprendizagem».

No quadro deste patrocínio, a marca NacionalGest passa a figurar em destaque nos equipamentos desportivos da equipa principal do Farense.

«Apoiar o Farense é contribuir para reforçar uma equipa e um clube de futebol com uma história desportiva muito prestigiada e que continuam a desempenhar um papel de relevo na representação do sul do país, principalmente da região algarvia, região do País com muito significado na origem da nossa empresa», disse Cláudio Gonçalves, diretor geral da NacionalGest.

A NacionalGest tem mais de 20 lojas de mediação de seguros espalhadas por todo o País, continuando uma parte significativa da sua atividade a desenvolver-se no Algarve.

Comentários

pub