Musical francês “Duel Opus3” espalha humor em Portimão

Peça já foi apresentada em 39 países

O espetáculo musical “Duel Opus3”, que junta os músicos e humoristas franceses Nathalie Miravette e Laurent Cirade, vai subir ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no dia 27 de Novembro, às 21h30.

A apresentação desta peça acontece no âmbito do Festival de Teatro Francês no Algarve, organizado pela delegação algarvia da associação Union des Français de l’Étranger (UFE Algarve).

«Reconhecida internacionalmente pelo seu talento, com atuações em mais de 39 países, esta dupla de músicos-humoristas protagoniza uma cena doméstica musical, envolvendo a plateia num momento de boa disposição», descrevem os promotores do espetáculo.

«A peça retrata o encontro entre uma pequena pianista com dedos de fada – Nathalie Miravette, que conhece o colosso do violoncelo, Laurent Cirade. O duelo acontece num encontro musical entre a feminilidade bruta de um e a masculinidade travessa do outro, tornando esta partitura deliciosa. Assistimos a uma verdadeira batalha de notas e acordos onde o clássico, o jazz e o rock se revoltam nas cordas», acrescentam.

O musical “Duel Opus3” é o segundo espetáculo do Festival de Teatro Francês 2019/20, na região algarvia, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Os bilhetes custam 20 euros e já estão disponíveis para serem adquiridos diretamente no Teatro TEMPO, na FNAC, CTT, ECI, Worten ou online, através do site bol.tempo.pt.

Comentários

pub