Lagoa recebe 7º Encontro Fora da Caixa E=MC2 | Economia = Mercado x (Conhecimento & Cultura)

Aproximar a Caixa do setor empresarial é objetivo do ciclo

O 7º Encontro Fora da Caixa que, mais uma vez, pretende responder à equação E=MC2 | Economia = Mercado x (Conhecimento & Cultura), vai decorrer a 26 de Novembro, a partir das 15h30, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal (Lagoa).

Paulo Moita de Macedo, presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, assegura a intervenção inicial, abordando os principais desafios para a economia e o tecido empresarial português e o papel fundamental da Caixa no apoio às empresas e à economia portuguesa.

Segue-se uma entrevista a Luís Marques Mendes, pela diretora da revista Visão, Mafalda Anjos.

O painel empresarial debaterá a “Atratividade e Competitividade do Algarve Multissectorial”, contando com a participação de Francisco Cary, administrador eecutivo da Caixa Geral de Depósitos, e de empresários da região algarvia, nomeadamente António Raiado, sócio gerente da António Raiado Lda, Hugo Henriques, sócio gerente da Sopromar Centro Náutico, Paulo Sousa, presidente do Conselho Médico do Grupo Hospital Particular do Algarve, e Reinaldo Teixeira, presidente da Enolagest / Garvetur.

Este Encontro contará ainda com um momento cultural, protagonizado pelos guitarristas Ricardo e Nuno Martins.

Este II Ciclo de Encontros Fora da Caixa visa «aproximar a Caixa do setor empresarial, contribuindo ativamente para a dinamização da economia portuguesa».

Comentários

pub