João Sá de Carvalho candidata-se a presidente da Associação Académica

Ainda não são conhecidos outros candidatos

João Sá de Carvalho é candidato a presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), nas eleições do próximo dia 3 de Dezembro. 

O antigo vice-presidente da AAUAlg durante o mandato de Pedro Ornelas, que deixa a liderança da Associação Académica, é o primeiro candidato conhecido.

Numa declaração nas redes sociais, João Carvalho diz que esta candidatura surge «após quatro anos a frequentar a Universidade do Algarve e estando sempre integrado no movimento associativo dentro da academia».

«Encaro a minha candidatura com o sentido de responsabilidade necessário, estando movido pelo imenso orgulho que sinto pela academia que em Setembro de 2015 me acolheu», acrescenta.

«Reconheço uma AAUAlg cada vez mais forte e dinâmica na sua atividade diária, mais próxima do estudante, mais estável financeiramente, com vontade de crescer e com sonhos renascidos. Contudo, ainda há trabalho a fazer e a aproximação aos estudantes deve continuar a ser o mote para o trabalho a realizar», considera ainda.

De resto, o candidato escolhe a continuação da estabilidade financeira da Associação Académica como «prioridade».

«Trabalhar a dinamização do desporto universitário, a ação social e o espírito empreendedor da academia são algumas âncoras deste projeto que me comprometo a cumprir tendo em vista não desiludir os estudantes da nossa academia», explica.

De resto, este parece ser o candidato da continuidade, após a saída de Pedro Ornelas, que fez dois mandatos à frente da AAUAlg.

Ainda não são conhecidos outros candidatos.

Comentários

pub