Já não há bilhetes para o jogo de Portugal no Estádio Algarve

Corrida às bilheteiras tem sido grande nos últimos dias

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

Já esgotaram os bilhetes para o jogo Portugal-Lituânia, de qualificação para o Euro 2020, a realizar-se esta quinta-feira, 14 de Novembro, às 19h45, no Estádio Algarve. 

Numa nota publicada no seu site, a Federação Portuguesa de Futebol disse que já foram vendidos os 19.889 ingressos à venda, num estádio que tem lotação de perto de 30 mil espectadores.

Este será um jogo determinante, para Portugal, na caminhada para o Europeu de 2020, onde quer defender o título conquistado em 2016.

Depois da derrota na Ucrânia, a seleção nacional está obrigada a vencer a Lituânia para assegurar o segundo lugar do grupo – que garante o apuramento direto. De resto, o jogo no Algarve até pode ser de festa, caso a Sérvia não vença o Luxemburgo.

A partida com a Lituânia está inserida «no âmbito da política de sustentabilidade promovida pela FPF pelo que, a exemplo do que sucedeu na Supertaça Cândido de Oliveira, também realizada no Estádio do Algarve, a empresa Algar associa-se à Federação para diminuir o impacto ambiental do evento».

«Assim, com o objetivo de garantir que os resíduos recicláveis produzidos sejam na sua totalidade encaminhados para reciclagem foi preparada uma operação de separação e recolha total de resíduos, espalhada por todas as zonas de público», diz a FPF.

À semelhança do que tem sido feito em eventos da FPF anteriormente realizados, no final do evento, a totalidade dos excedentes alimentares será entregue à Refood do Algarve.

Após o encontro no Estádio Algarve, a seleção vai jogar precisamente no Luxemburgo, a 17 de Novembro, às 14h00, no derradeiro jogo da fase de qualificação.

Comentários

pub