Inframoura organiza seminário na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos

As inscrições são gratuitas

A empresa municipal Inframoura organiza, no próximo dia 18 de Novembro, o seminário “Mude os seus hábitos, reduza os seus resíduos”, no Hotel Tivoli Marina, em Vilamoura. 

A iniciativa enquadra-se na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, que decorre de 16 a 24 de Novembro.

Assim, este seminário a tomou a iniciativa de se juntar a este movimento. O seminário contará com a presença de vários oradores que irão apresentar diversas temáticas relacionadas com a questão dos resíduos, bem como expositores com peças elaboradas por alunos e artistas, através da reutilização de resíduos.

Esta ação também irá contar com a presença do Veículo de Educação Ambiental (VEA) da ALGAR entre os dias 18 a 20 de Novembro, na Marina de Vilamoura, junto do hotel Tivoli Marina, para receber público de todas as idades.

Esta viatura encontra-se equipada com jogos multimédia e filmes 3D sobre os principais aspetos da recolha, triagem e valorização dos resíduos urbanos.

O público alvo para este seminário serão sobretudo os técnicos das áreas em debate, os residentes no concelho de Loulé e em específico em Vilamoura, os hotéis, os restaurantes e o comércio em geral.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de Novembro aqui. 

Para consultar o programa, clique aqui.

Para mais informações, contacte o 289 310 650 ou [email protected]

Comentários

pub