Globo Now traz Ana Maria Braga ao Algarve para gravar programas especiais na região

Apresentadora brasileira esteve em localidades como Albufeira, Loulé, Portimão, Olhão e Tavira

O Algarve está a servir de cenário para as gravações do programa «Mais Você», que em Portugal pode ser visto em exclusivo no canal Globo Now, de segunda a sexta-feira, às 14h20.

Ana Maria Braga, apresentadora do formato, e parte da equipa do programa, entre eles o famoso papagaio Louro José, viajaram até Portugal para gravar matérias especiais sobre gastronomia, costumes e tradições da região algarvia, além da beleza natural das praias e das falésias.

O público português vai poder assistir a estes conteúdos brevemente. Em Loulé, a apresentadora aproveitou uma pausa para tirar uma fotografia com a estátua do poeta António Aleixo.

Em Portimão, Ana Maria Braga visitou, por exemplo, a pastelaria «Casa da Isabel», famosa pelo seu Dom Rodrigo.

 

Em Loulé, com António Aleixo

«Estamos trabalhando que nem gente grande para gravar um material bem legal para apresentar para vocês na volta! Vai valer a pena esperar», salientou Ana Maria Braga, que esteve em localidades como Albufeira, Loulé, Portimão, Olhão e Tavira, entre outras.

Estas matérias especiais fazem parte das comemorações dos 20 anos do programa, que estão a ser celebradas ao longo deste ano.

A primeira emissão do «Mais Você» foi para o ar no dia 18 de Outubro de 1999. O programa leva até ao público assuntos relacionados com diversos temas, como comportamento, saúde, moda e culinária.

Sempre na companhia do seu parceiro Louro José, Ana Maria Braga apresenta e recebe os seus convidados na Casa de Cristal, uma casa com paredes de vidro especialmente construída para o programa nos Estúdios Globo.

Trazendo um olhar brasileiro sobre a atualidade no Brasil e no mundo, a programação do Globo Now é focada em notícias, desporto, talkshows e realities. Disponível por subscrição em todos os operadores portugueses (MEO, NOS, NOWO e Vodafone TV), o canal discute os acontecimentos de forma expressiva, cativante e com todo movimento característico dos brasileiros.

 

Em Portimão, n’A Casa da Isabel…com a Isabel

Comentários

pub