Fernando Rocha, Rouxinol Faduncho e Nilton prometem muitas gargalhadas no Solrir

«A adesão ao evento ao longo das cinco anteriores edições tem sido um êxito», diz a Câmara de Albufeira

Fernando Rocha, Rouxinol Faduncho, Nilton, Eduardo Madeira & Manuel Marques e Nilton são alguns dos comediantes que prometem muitas gargalhadas em mais uma edição do Solrir, de 1 a 4 de Janeiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados (Albufeira).

Este ano, a abertura do Festival, no dia 1 de Janeiro, vai ser com pronúncia algarvia e vai ficar à responsabilidade de Carlos Pacheco com a revista do Boa Esperança. O humor prosseguirá com Eduardo Madeira & Manuel Marques em Neverending Tour.

No dia 2, passarão pelo palco Fernando Rocha, Adriano Moura, João Seabra e Miguel 7 Estacas, sendo que parte do espetáculo vai ser transmitido em direto polo canal do Youtube de Fernando Rocha, que comemora 20 anos de carreira.

Aldo Lima e Nilton atuarão no dia 3. O Festival encerrará com as atuações de Serafim e Marco Horácio em Rouxinol Faduncho.

Nos dias 1, 3 e 4, os bilhetes custam 13 euros. No dia 2, os preços são de 13 euros (balcão) e 20 euros (plateia).

Os ingressos podem ser comprados aqui, mas também estão à venda na Worten, FNAC. Podem ainda ser adquiridos nos dias do festival, na bilheteira do Palácio de Congressos, a partir das 16h00.

«A adesão ao evento ao longo das cinco anteriores edições tem sido um êxito, com uma média de 6 mil espetadores durante as quatro noites do Festival», refere a Câmara de Albufeira.

Comentários

pub