Faro acolhe ações de formação sobre alojamento local

«Com o crescimento do alojamento local em Portugal, o mercado está cada vez mais competitivo»

A Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP) vai dar duas ações de formação, nos dias 13 e 14 de Novembro, em Faro. 

O objetivo é preparar os titulares e gestores de Alojamento Local para os novos desafios do mercado.

«Com o crescimento do alojamento local em Portugal, o mercado está cada vez mais competitivo. Com este ciclo de formação, pretendemos, por um lado, ajudar os titulares e gestores de AL a enfrentarem os novos desafios e aprofundarem as perspetivas e indicadores de turismo no Algarve e, por outro, oferecer aos profissionais de gestão de AL uma formação especializada e prática que permita consolidar o seu conhecimento dos modelos legais e fiscais de um sector cada vez exigente», afirma Eduardo Miranda, presidente da ALEP.

A formação irá decorrer em Faro no dia 13 de Novembro com a formação avançada “Modelos Contratuais e Fiscais entre gestores e proprietários” e, a 14, “O Futuro do Alojamento Local no Algarve: novas regras e as perspetivas do Turismo”.

«O setor do Alojamento Local no Algarve tem uma forma de operar muito própria e enfrenta novos desafios como o Brexit. Com este ciclo de formação, a ALEP pretende colmatar esta necessidade de criação de formação à medida no Algarve, de modo a diversificar a sua oferta para além do turismo de praia e sol, apostando no desenvolvimento sustentável da atividade», acrescenta Eduardo Miranda.

Os interessados em frequentar as ações de formação da ALEP poderão obter mais informações sobre inscrição e modo de pagamento aqui ou através do e- mail [email protected]

Comentários

pub