Farense com mais três em campo perde com o Sertanense na Taça de Portugal

Algarvios cederam o empate nos minutos finais, numa altura em que o Sertanense já estava reduzido a nove

Farense – Imagem de arquivo – Foto: Nelson Ferreira

O Farense foi eliminado da Taça de Portugal depois de perder por 2-1 com o Sertanense, do Campeonato de Portugal, em jogo disputado hoje, sábado, na Sertã. Os algarvios sofreram o segundo golo numa altura em que a equipa adversária estava a jogar apenas com oito elementos.

O Farense foi a primeira equipa a marcar, aos 31 minutos, por Fabrício Simões. Os algarvios continuaram à procura do golo, mas o guarda-redes do Sertanense conseguia evitar que a situação piorasse, para a sua equipa.

A equipa da casa também mostrava vontade de chegar ao empate, mas viu a sua missão ficar mais difícil – ou assim se pensaria – por duas expulsões, primeiro de Sana, aos 52 minutos, e mais tarde de Ka Semedo, aos 82.

E havia de ser um Sertanense a jogar com apenas nove jogadores a forçar o prolongamento, com um golo aos 89 minutos, marcado por Paulo Marquinhos.

Ainda antes do apito final, Hamed Doukoure, do Sertanense, também foi para a rua. E foi a jogar com oito que o Sertanense marcou o 2-1, já no prolongamento, aos 93 minutos, com um auto-golo de Rafael Vieira.

Até final, o Farense, líder da II Liga, bem tentou, mas não conseguiu evitar a derrota e foi eliminado da Taça de Portugal.

Comentários

pub