Encontro de Escrita e Escritores do Algarve junta Lídia Jorge e António Branco

Encontro será moderado pela jornalista Rosa Veloso

O 2º Encontro de Escrita e Escritores do Algarve decorre no próximo domingo, 17 de Novembro, das 10h00 às 17h30, no Museu Municipal de Faro. Uma conversa entre Lídia Jorge e António Branco, marcada para as 16h00, é um dos destaques.

Esse momento, de conversa entre a escritora Lídia Jorge e António Branco, antigo reitor da Universidade do Algarve, será moderado por Rosa Veloso, jornalista da RTP no Algarve.

De resto, o encontro começará com uma visita ao museu, às 10h00. À tarde, às 14h00, será apresentado o livro  de fotografia “Apontamentos fotográficos de Castelo Vide”, por Diogo Margarido, e o trailer do filme “Cavalos de Guerra”, de João Rodrigues, seguido de uma troca de impressões entre os dois autores.

 

 

Também haverá, às 15h30, um momento musical de piano e guitarra com Paula Rocha e Luís Fialho.

A Associação Cívica Tomaz Cabreira – Cidadania e Participação é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo «a intervenção cívica e a divulgação cultural», com sede na zona de Faro, em 2010, por um conjunto de pessoas interessadas sobre as questões da cultura e da participação dos cidadãos nas mais diversas áreas da sociedade.

A iniciativa realiza-se em parceria com as editoras da região, com o envolvimento da Direção Regional da Cultura e com o apoio do Museu Municipal de Faro.

Comentários

pub