Dunas Douradas Beach Club ganha “óscar” do turismo mundial

Portugal foi considerado o melhor destino turístico do mundo em 2019

O Dunas Douradas Beach Club, situado na Praia do Garrão, Almancil, venceu o prémio de “World’s Leading Golf & Villa Resort” dos World Travel Awards 2019, considerados os óscares do turismo, cuja gala, este ano, decorreu na Royal Opera House Muscat, no Sultanato de Omã.

O aldeamento turístico de 5 estrelas algarvio recebeu uma das 13 distinções a nível mundial destinadas a Portugal, entre as quais se incluiu a de Melhor Destino do Mundo e de melhor entidade nacional de turismo, atribuída ao Turismo de Portugal.

O resort Dunas Douradas salienta que o prémio que lhe foi atribuído «reúne dois dos segmentos que há décadas a região tem vindo a trabalhar para se tornarem nas suas marcas distintivas: excelência no acolhimento e o golfe».

Para Sílvia Biscaia, diretora geral do aldeamento Dunas Douradas Beach Club, este prémio «é um reconhecimento do esforço constante que fazemos para manter elevados padrões de qualidade e excelência, sempre focados na melhoria da experiência dos nossos hóspedes».

«Ver o nosso aldeamento ser distinguido na mesma gala em que o Portugal é distinguido como Melhor Destino do Mundo faz-nos acreditar que estamos todos no rumo certo. Este crescimento do turismo em Portugal é fruto das sinergia que foram sendo criadas entre as instituições públicas e o investimento privado, que nos fizeram alinhar estratégias conjuntas em prol de um investimento no crescimento económico do país», acrescentou.

Para a mesma responsável, a razão primordial para esta distinção «centra-se na excelente localização do aldeamento, constituído por 140 luxuosas unidades de alojamento, onde o conforto, a sofisticação e a segurança formam um triunvirato vencedor».

O Dunas Douradas Beach Club situa-se «bem no coração do Triângulo Dourado (Quinta do Lago-Vale do Lobo-Almancil)» e fica «a uma curta distância dos mais renomados campos de golfe algarvios, com os quais dispõe de parceria, oferecendo assim um acesso privilegiado aos amantes desta modalidade».

 

Fotos: Dunas Douradas Beach Club

Comentários

pub