David Fonseca atua em Pêra

Músico vem a Silves no âmbito da rubrica Lado B

David Fonseca vai atuar no Centro Pastoral de Pêra (CPP) na sexta, dia 8 de Novembro, às 21h30, no âmbito de mais uma edição da rúbrica Lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves.

Os bilhetes para o espetáculo músico leiriense, que alcançou o estrelato enquanto vocalista dos Silence 4 e mantém, há muito, uma bem sucedida carreira a solo, podem ser adquiridos online e no CPP no dia do espetáculo, a partir das 19h30.

Depois de quatro anos no projeto Silence 4, David Fonseca lançou, em 2003, o seu primeiro disco a solo, “Sing Me Something New”, onde explora novas facetas de compositor e intérprete.

Em 2004, participou no projeto Humanos, dando voz a temas inéditos de António Variações ao lado de Manuela Azevedo e Camané. Em 2005 lançou “Our Hearts Will Beat As One”. “Dreams In Colour” o terceiro trabalho de originais, lançado em 2007 em Portugal e em 2008 em Itália, na Grécia e em Espanha.

Em 2009 saiu “Between Waves”, o seu 4º disco a solo. David Fonseca reservou para 2012 um dos grandes desafios artísticos da sua carreira – relatar-nos um ano da sua vida através de canções. O resultado é “Seasons”, um trabalho que se divide em dois discos: “Rising e “Falling”.

Comentários

pub