Chilena Francesca Ancarola dá concerto em Mértola

Concerto insere-se no programa Mês da Música

A cantora chilena Francesca Ancarola vai dar um concerto no Cine-teatro Marques Duque, em Mértola, no sábado, dia 23, às 21h30.

Este será mais um espetáculo inserido no Mês da Música, que começou em Outubro e se prolonga até Dezembro e que leva música a diversos locais do concelho.

«Do jazz à música de raiz popular, da bossa nova à música clássica e ao fado, as propostas são várias. O desafio da Câmara Municipal aos mertolenses é que explorarem novos ritmos, não se fiquem pelo que conhecem ou pelo que no imediato gostam», descreve a Câmara de Mértola.

Será no âmbito do mesmo programa que se realizará, no dia 30, no Museu de Arte Sacra, um concerto dos Malino – Duo de Guitarras.

Em Dezembro, os espetáculos iniciam no dia 7, no Musical da Mina de S. Domingos, com Pedro Mestre e a apresentação do Mercado dos Amores. O Cine-teatro Marques Duque é o palco escolhido para o musical infantil “Onde está o Pai Natal?”, no dia 15. O concerto de Natal com a Orquestra Clássica de Almodôvar, na Igreja Matriz da Mina de S. Domingos, no dia 21 de dezembro, encerra o Mês da Música.

Comentários

pub