AAPACDM organiza “Jornadas De+”

O evento destina-se a psicólogos, investigadores da área e público em geral

A Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (AAPACDM) organiza, nos dias 18 e 19 de Novembro, a primeira edição das Jornadas “De+”, no Auditório 1.5 do Campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro. A sessão de encerramento contará com a presença de Ana Sofia Antunes, secretária de Estado para a Inclusão.

O evento destina-se a psicólogos, investigadores da área e público em geral.

As “Jornadas De+” surgem no âmbito do Programa de Financiamento a Projetos que visa a promoção da Inclusão Social e a educação para a cidadania.

Esta iniciativa visa criar «um espaço de discussão e informação, promovendo a avaliação do presente e a projeção subordinada ao tema: “Rumo ao Futuro Saúde e Bem-estar”», diz a organização.

A sessão de abertura contará com a presença de Humberto Santos, presidente do Instituto Nacional de Reabilitação. A iniciativa conta com as parcerias de três municípios: Faro, Loulé e São Brás de Alportel.

A Região de Turismo do Algarve, o Instituto de Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional Saúde do Algarve e o IPDJ também são parceiros.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e pode ser feita aqui.

Comentários

pub