Serviço de transporte gratuito do Forum Algarve premiado a nível internacional

Para Sérgio Santos, diretor do Forum Algarve, este prémio «reveste-se de especial importância»

O serviço de transporte gratuito do centro comercial Forum Algarve, em Faro, foi distinguido na última edição dos ICSC Solal Marketing Awards, que distinguem os melhores projetos de marketing, numa cerimónia que decorreu a 25 de Setembro, em Londres. 

O serviço de transporte gratuito direcionado ao turista implementado pelo Forum Algarve, que foi lançado em 2018, levou para casa a única menção honrosa portuguesa, na categoria de Consumers Services, sendo a Multi Portugal a única empresa portuguesa a ser premiada nesta edição.

No caso do Forum Algarve, o serviço de transporte gratuito disponibilizado durante os meses de Julho e Agosto, «permitiu facilitar a deslocação dos turistas entre o Forum Algarve, a baixa da cidade de Faro e o aeroporto, aumentando os serviços disponíveis para este segmento».

Além deste transporte, os visitantes tinham acesso a um ecrã conectado ao Aeroporto com indicação dos voos e atrasos em tempo real, impressão gratuita do cartão de embarque, pontos de carregamento de equipamentos e cacifos.

Para Sérgio Santos, diretor do Forum Algarve, este prémio «reveste-se de especial importância, já que faz parte da nossa missão a aposta contínua na renovação de serviços e ofertas para os visitantes. Ao disponibilizar este serviço, tivemos a certeza de que prolongaríamos a quem nos visita uma experiência de excelência e livre de preocupações».

«É com um enorme orgulho que recebemos esta menção honrosa e reconhecimento internacional numa categoria tão importante, certos de que com o apoio de uma equipa ímpar e atenta a todas as necessidades das dezenas de turistas que nos visitam, continuaremos a oferecer aos visitantes, experiências que marcam as suas vidas», conclui.

Comentários

pub