PS/Algarve congratula-se com «forte representação» no novo Governo

Jamila, Botelho e Apolinário são os novos secretários de Estado

O PS/Algarve congratulou-se, em comunicado acabado de enviar às redações, com a «forte representação política» da região no novo Governo, com a inclusão de três secretários de Estado. 

Jamila Madeira (secretária de Estado Adjunta da Saúde), Jorge Botelho (secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local) e José Apolinário (secretário de Estado das Pescas) são os algarvios que fazem parte do executivo de António Costa.

O PS Algarve «felicita os novos membros do Governo e agradece ao primeiro-ministro António Costa a confiança depositada para três pastas de grande relevância para o país e para a região do Algarve».

Luís Graça, presidente do PS/Algarve, que, conjuntamente, com Joaquina Matos são deputados já eleitos, também saúda, em comunicado, Ana Passos, Francisco Oliveira e Célia Paz que ocuparão na Assembleia da República as vagas dos novos membros do Governo.

Os socialistas do Algarve «agradecem também a Miguel Freitas, pelo serviço prestado ao país como secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural na segunda parte do mandato do XXI Governo».

Comentários

pub