Portimonense soma sexta derrota consecutiva na I Divisão de futsal

Algarvios estiveram quase a conseguir empate a dois segundos do fim

O Portimonense perdeu por 5-4 frente ao Quinta dos Lombos, em jogo da 6ª jornada da I Divisão de futsal, disputado este sábado, 12 de Outubro. Os algarvios até estiveram a ganhar, mas voltaram a permitir uma reviravolta do adversário, somando a sexta derrota… em seis partidas. 

Tal como já tinha acontecido frente ao Belenenses, o Portimonense começou bem o encontro. Paulinho, aos 2 minutos, abriu o marcador. A vantagem foi ampliada por Pedro Senra (11′) e Caio Ruiz (24′).

Os algarvios estiveram, portanto, a ganhar por 0-3, mas o Quinta dos Lombos não baixou os braços. Em três minutos, Ludgero Lopes empatou o encontro, com golos aos 31′, 32′ e 33′.

Alesandro Almeida (37′) consumou a reviravolta para a equipa de Carcavelos. Já nos minutos finais, Bruno Vicente fez o 5-3, aos 38′.

O Portimonense ainda conseguiu reduzir para 5-4, fruto de um auto golo de Bruno Vicente. Os últimos segundos do jogo foram eletrizantes.

A dois segundos do fim, foi o poste a negar o empate aos algarvios que somaram, assim, nova derrota.

Na próxima jornada, marcada para 19 de Outubro, o Portimonense, que ocupa o último lugar da classificação, recebe o Viseu 2001.

Comentários

pub