Louletano raçudo não evita eliminação da Taça de Portugal

Algarvios estiveram a perder, conseguiram empatar, mas acabaram eliminados

O Louletano perdeu hoje, sábado, com o Paços de Ferreira por 2-1, em jogo a contar para a Taça de Portugal ,disputado no Estádio Algarve. A equipa de Loulé, que milita no Campeonato de Portugal, deu muita luta ao emblema primadivisionário, mas acabou por perder a partida numa altura em que já estaria a pensar no desempate por grandes penalidades.

O Paços de Ferreira adiantou-se no marcador aos 20  minutos, por intermédio de Hélder, depois de um início de jogo marcado pelo equilíbrio.

O Louletano respondeu cerca de quinze minutos depois. Aos 34 minutos, Érico aproveitou a confusão que se gerou na área pacence para atirar a contar.

Os 90 minutos acabaram sem que o resultado se alterasse, obrigando a prolongamento.

No tempo extra, o Paços de Ferreira tinha mais bola e ia chegando próximo da baliza adversária e esteve muito perto de marcar, mas a turma de Loulé também não tinha desistido de tentar o segundo.

O marcador só voltaria a alterar-se já na segunda parte do prolongamento. Aos 109 minutos, Dadashov marcou, de calcanhar, e voltou a colocar a equipa visitante em vantagem.

O resultado manteve-se até final, ditando o afastamento do Louletano da Taça de Portugal.

Comentários

pub