Loulé expõe “Cara ou Coroa”

Entrada é livre

A exposição “Cara ou Coroa”, de Luiza Schaefer, Pedro Águas, Tápê e Mariana Teiga, é inaugurada esta quinta-feira, 24 de Outubro, às 18h00, no CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé, situado no Parque Municipal.

Nesta experimentação, a dupla L. Contemporary foi mais longe na provocação lançada aos artistas e na criação do espaço onde o manifesto reflete pintura, instalação, escultura e uma pincelada, de toque fino, cheia de poesia.

O público é chamado a entrar em contacto com alguns dos trabalhos e a participar na sua criação.

Pedro Águas descobre a sua arte num trabalho quase arqueológico sobre os materiais em que mergulha, Luiza Schaefer discorre visualmente sobre o bater de cada letra, e a dupla Tápê e Mariana Teiga são anfitriões de Breton, Cesariny entre outros numa instalação poeticamente surreal.

Com esta nova exposição, o CECAL volta a abrir a porta a novos artistas que enchem o espaço de coragem criativa. O resto … já é só mesmo o resto.

Esta exposição pode ser vista até 30 de Novembro no seguinte horário: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 16h30.

A entrada é livre.

Comentários

pub