FunDay volta a Portimão com insufláveis gigantes, trampolins e muito mais

Bilhetes já estão à venda

Insufláveis gigantes, pinturas faciais e trampolins. O Portimão Arena vai voltar a transformar-se num megaparque de diversões para os mais novos, nos dias 26 e 27 de Outubro, em mais um “FunDay Especial Halloween”. 

Este evento que assinala este ano a sua oitava edição consecutiva, estará novamente organizado em quatro áreas temáticas de animação: área infantil, zona divertida, spot radical e área gold.

Dynamic bungee, parede de escalada, matrecos humanos, massive play-ground, parede anti-gravidade, karts, comboios a pedal, slide, barco pirata, piscinas de bolas, trampolins, spin slide, coche encantado das princesas ou body painting são algumas das diversões que, durante todo o fim de semana, estarão ao dispor das crianças e jovens dos 2 aos 16 anos, entre as 10h00 e as 19h00.

Todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do FunDay Halloween da responsabilidade da empresa My Dynamic, com o apoio do Município de Portimão.

Existem duas modalidades de ingressos: o bilhete normal e o bilhete gold, válidos para todo o dia e que podem ser comprados, de forma antecipada, a preços mais baixos.

O bilhete normal, que dá acesso à área infantil, zona divertida e spot radical, custa 13 euros durante o período de pré-venda e 15 euros quando adquirido no dia e local.

Já o bilhete gold, além das três áreas anteriormente referidas, dá ainda acesso à área gold e custa 17 euros em pré-venda e 19 euros no dia e local.

A entrada é gratuita a dois adultos por criança.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda no Parque de Feiras e Exposições de Portimão (entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 16h30, e no dia do evento das 10h00 às 18h00), no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, 13h00-17h00), no Museu de Portimão (terça-feira das 14h30 às 18h00; quarta-feira a domingo das 10h00 às 18h00), nas Lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, nos postos CTT – Correios de Portugal, em Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa.

Os ingressos também podem ser adquiridos aqui.

Existe ainda a possibilidade de realizar festas de aniversário no FunDay Halloween ou realizar a reserva de bilhetes, ao valor da pré-venda, através do email [email protected] (válido até às 18h00 do dia 25 de Outubro).

Informações complementares podem ser consultadas aqui.

Comentários

pub