Este ano, Halloween rima com Zoomarine

No dia 1 de Novembro realiza-se uma feira medieval de bruxarias

Bruxas, fantasmas e sustos vão invadir o Zoomarine entre 15 de Outubro e 2 de Novembro, nas comemorações do Hallowenn do parque temático.

Segundo o Zoomarine serão «19 tenebrosos dias» com «assustadoras decorações, arrepiantes surpresas e divertidas atuações» que «vão fazer as delícias de toda a família e amigos».

Uma das atrações do parque será a Passagem dos Sustos, um «percurso alucinante por uma casa gigante, cheia de sustos, onde iremos descobrir os seus misteriosos habitantes, por entre divertidas e assustadoras surpresas. Aqui, o susto é garantido e só os mais valentes conseguirão chegar ao final».

Haverá também uma Rua Assombrada, uma vez que o espaço do Zoomarine «foi completamente redecorado, para esta viagem ao mundo do assombroso. Cemitérios, esqueletos, aranhas gigantes, fantasmas e zombies brotam de todos os cantos do parque, prontos para assustar miúdos e graúdos».

Nos dias 15, 18, 19, 25, 26 e 31 de Outubro e no dia 1 de Novembro decorre também no parque um Festival de Estátuas, onde «fabulosas estátuas inertes ganham uma nova vida e prometem surpreender».

No dia 1 de Novembro, haverá também uma feira medieval de bruxarias onde se poderá comer maçãs envenenadas, beber poção de morcego e provar «outras assustadoras receitas únicas e imperdíveis».

«Por todos estes motivos assustadores e arrepiantes e também porque o Algarve multicultural merece os melhores eventos temáticos, o Halloween do Zoomarine promete ser um evento de sucesso», considera o parque temático.

Comentários

pub