Vice-presidente da Federação de Ciclismo fala sobre mobilidade no Café Calcinha

Entrada é livre

Créditos: Depositphotos

Sandro Araújo, vice-presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, vai falar sobre mobilidade urbana esta sexta-feira, 20 de Setembro, a partir das 21h30, no histórico Café Calcinha, em Loulé.

Os desafios da mobilidade urbana são o mote para mais esta sessão de “Conversas com…”, numa altura em que, face às alterações climáticas, ao desenvolvimento urbanístico e também à promoção da atividade física, esta matéria passou a estar na ordem do dia.

A entrada é livre e tem a apresentação e moderação de Joaquim Viegas. Esta iniciativa insere-se no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.

“Conversas com…” é um projeto que o Município de Loulé tem levado a efeito desde 2015. Em Julho, Agosto e Setembro, o emblemático “Café Calcinha” tem recebido um importante ciclo de conversas, em que as memórias de figuras ligadas ao desporto são apresentadas na primeira pessoa, numa partilha com o público das suas histórias e histórias, algumas delas autênticas lições de vida.

No dia 13 de Julho, o treinador Manuel Cajuda foi o primeiro convidado, seguindo-se, a 9 de Agosto, o desportista mais medalhado do mundo: Lenine Cunha.

Os pilotos Miguel Farrajota e Carlos Sousa foram os convidados especiais do evento que se realizou no dia 22 de Agosto. No dia do mesmo mês foi a vez do conhecido e reconhecido ex-árbitro de futebol, Pedro Henriques, participar nesta iniciativa.

Comentários

pub