Tavira mostra atividades desportivas praticadas no concelho

Mostra decorre na zona histórica de Tavira

Imagem de Arquivo

O Tavira@ctive – I Mostra da Atividade Física e do Desporto vai levar demonstrações de diversas modalidades desportivas ao centro histórico de Tavira, amanhã, entre as 15h00 e as 19h00.

Este evento, que terá lugar na na Praça da República, Jardim do Coreto, Jardim das Palmeiras e Mercado da Ribeira, visa divulgar e promover as diversas modalidades desportivaspraticadas no concelho.

Durante a mostra será possível assistir a demonstrações de boxe, karaté, defesa pessoal, ju-jitsu, andebol, basquetebol, ténis e ginástica acrobática, para além de outras atividades promovidas pelos vários ginásios da cidade.

No dia 29 de setembro, às 10h00, decorre, ainda, a marcha comemorativa do Dia Mundial do Coração, com partida da Praça da República.

Estas atividades decorrem no âmbito do movimento #Beactive e da 5ª edição da Semana Europeia do Desporto, uma iniciativa da Comissão Europeia, cujo principal objetivo é a promoção dos benefícios da prática regular do desporto, a qual conta com a participação de 41 países europeus.

Comentários

pub