Portimonense perde com o Braga

Portimonense não vence para o campeonato há cinco jogos

O Portimonense perdeu com o Sporting de Braga por 0-1 hoje, domingo, em jogo a contar para a I Liga disputado no Estádio Municipal de Portimão.

Os algarvios não conseguiram evitar a derrota, apesar de uma boa segunda parte, em que criaram muitas oportunidades.

O Sporting de Braga adiantou-se no marcador aos 33 minutos. Ricardo Horta recebeu a bola do lado esquerdo do ataque dos minhotos, cruzou atrasado para o centro da área e o avançado dos bracarenses não perdoou.

 

 

Ainda antes do final da primeira parte, Paulinho esteve perto de bisar. O Portimonense também tentou ser feliz, na sequência de um livre, mas o cabeceamento de Willyan não levou a melhor direção.

Na segunda parte, o Portimonense entrou determinado a mudar a sorte do jogo e criou várias oportunidades, mas a falta de pontaria e o acerto do guarda-redes do Sporting de Braga Matheus impediram os algarvios de chegar ao golo.

Com esta derrota o Portimonense mantém os mesmos cinco pontos que já tinha à entrada para esta 7ª jornada desceu à 15ª posição e foi ultrapassado pelo Braga. Este é o quinto jogo para o campeonato consecutivo que o Portimonense não consegue vencer.

 

Fotos: Nelson Inácio|Sul Informação

Comentários

pub