O melhor da música clássica vai passar por Querença

Bilhetes custam 5 euros

Os Ensemble Trisonante, grupo que junta três músicas de Viena (Áustria), dão um concerto no próximo dia 28 de Setembro, a partir das 21h00, na Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em Querença, concelho de Loulé.

Luís Morais, no violino, Cecilia Sipos, no violoncelo e Christina Leeb-Grill, no piano, compõem o Ensemble Trisonante. Ao concerto de câmara serão chamados os repertórios de Ludwig Van Beethoven, Franz Shubert e Dmitri Shostakovitch.

O conjunto Ensemble Trisonante define-se pelos anos de experiência em várias formações, como orquestra sinfónica, quarteto de cordas e música de câmara, com instrumentos de sopro e cantores.

A base para o conjunto que agora se apresenta foi criada na Universidade de Música e Arte Dramática de Viena, onde se cruzaram as ideias musicais e as exímias capacidades técnicas dos intérpretes.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos uma hora antes do concerto na Fundação de Querença ou, desde já, no Cine Teatro Louletano.

O evento decorre da colaboração programática entre a Fundação Manuel Viegas Guerreiro e a Câmara Municipal de Loulé, através do Cine-Teatro Louletano.

Comentários

pub