Monólogo de Ivo Canelas abre nova temporada no Cine-Teatro Louletano

Uma das sessões já está esgotada

O ator Ivo Canelas, com o monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas”, vai abrir a nova temporada artística do Cine-Teatro Louletano, este sábado, 14 de Setembro, às 21h30 – sessão já esgotada – e no domingo, dia 15, às 18h00 e as 21h30, com lotação limitada.

Segundo explica a Câmara de Loulé, «“Todas as Coisas Maravilhosas” é um monólogo com muito humor, escrito pelo britânico Duncan Macmillan, que estreou no prestigiado Fringe Festival em 2013 e já foi apresentado em diversos países. Apesar do tom cómico, neste espetáculo fala-se de temas sérios: a depressão, as crises existenciais, a família e o amor são alguns deles».

«Tudo se baseia numa lista criada por uma criança de sete anos sobre as melhores coisas da vida. Gelados, guerras com água e poder ficar a ver televisão depois da hora de ir para a cama são algumas delas», acrescenta a autarquia.

A maior parte das pessoas que assiste à peça terá de participar no teatro, uma vez que vão ser distribuídos papéis com pequenas frases ou simples palavras para tornar toda a experiência mais interativa, os quais serão posteriormente afixados em locais públicos na cidade de Loulé.

O ambiente é intimista, já que os lugares sentados estão espalhados à volta do ator.

Este espetáculo tem a duração de 70 minutos, destina-se a maiores de 12 anos e o os bilhetes custam 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos, com Cartão de Amigo aplicável.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Pode ainda ser consultada a página de Facebook do Cine-Teatro, o seu website, ou a conta de Instagram (cineteatrolouletano).

Os bilhetes também podem ser comprados nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL.

Comentários

pub