Milhares participam na onda branca da noite de Loulé

Largas milhares de pessoas encheram as ruas do centro de Loulé

 

Uma verdadeira onda branca invadiu, este sábado, 31 de Agosto, as ruas do centro de Loulé, com largos milhares de pessoas vestidas de branco, de todas as idades e nacionalidades. Foi mais uma edição de sucesso da Noite Branca, que se realiza a cada dois anos.

Pelos ares, flutuavam seres alvos, quais fantasmas, enquanto no edifício do Mercado dois gigantes brancos davam as boas vindas aos visitantes. Pelas ruas, soava a música, havia animação variada, sempre em movimento, moda, pintura, artes plásticas, performances de dança, de novo circo e de teatro.

As lojas estavam abertas, também elas decoradas de branco, para entrar no espírito desta festa, que marca o fim do mês de Agosto algarvio.

Pelo palco principal, passaram nomes de destaque, como Conan Osiris (vestido de branco), Gabriel o Pensador, ou Christian F e DJ Ride, levando a festa ao rubro…que até nem era a cor da noite.

Para chegar a Loulé é que foi o cabo dos trabalhos, já que se formaram filas de quilómetros, em todas as entradas na cidade. Um sinal do sucesso da iniciativa, mas, ainda assim, um aspeto que deixou muita gente descontente.

 

Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação

Comentários

pub