Marina de Vilamoura eleita marina internacional do ano

A atribuição dos prémios é feita através dos votos dos proprietários de barcos

A Marina de Vilamoura ganhou o título de “Marina Internacional do Ano 2019/2020”, entregue esta quarta-feira, 18 de Setembro, no Reino Unido, pela Yacht Harbour Association, Ltd, no Southampton Boat Show.

O galardão foi entregue na 7ª edição dos prémios que reconhecem as melhores marinas do mundo, entre as 160 com a acreditação Gold Anchor.

A atribuição dos prémios é feita através dos votos dos proprietários de barcos.

Isolete Correia, diretora da Marina de Vilamoura, afirma que «é uma enorme honra recebermos o prémio de Marina Internacional do Ano 2019/2020».

«É especialmente gratificante considerando que a origem dos votos vem dos nossos clientes. A equipa da Marina de Vilamoura encara este prémio como uma motivação para reforçar o compromisso de ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes», acrescenta.

Este prémio segue-se a outros já recebidos, como o de “International Marina of Distinction 2015-2017”, entregue como reconhecimento pela Marina algarvia ter sido premiada por três anos consecutivos como “International Marina of the Year”, além de ter ganho o “International Marina 2018/2019”, todos apresentados pela The Yacht Harbour Association.

Ao longo de décadas, a oferta da Marina, que está a comemorar 45 anos de existência, foi crescendo e atualizando-se. A capacidade atual é de 825 postos de amarração, tendo, ainda, um estaleiro, um centro de treino profissional e uma forte envolvente comercial.

A Marina de Vilamoura é, de resto, anfitriã de vários eventos náuticos internacionais, como o campeonato do mundo de 420 (vela) em 2019.

Comentários

pub