Já começou discussão pública sobre suspensão do PDM de Silves

Decisão tem como objetivo permitir a expansão do Zoomarine

A discussão pública sobre a suspensão parcial do Plano Diretor Municipal (PDM) em Silves, para permitir a expansão do parque temático Zoomarine, começou esta sexta-feira, 27 de Setembro, e dura até 8 de Novembro.

Durante esse período os interessados podem apresentar as reclamações, observações ou sugestões e consultar a proposta de suspensão parcial do Plano Diretor Municipal de Silves e o estabelecimento de normas provisórias, assim como a alteração da REN para o Sítio do Ribeiro, na freguesia de Alcantarilha e Pêra.

Os locais indicados para participarem é a Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento do Território, no Edifício dos Paços do Concelho, em Silves, e a sede da União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra.

A apresentação de reclamações, observações ou sugestões, deverá ser feita por escrito, dirigida ao vereador permanente da Câmara de Silves com o pelouro do Ordenamento do Território e Urbanismo, utilizando para o efeito o impresso próprio a remeter para a Câmara Municipal de Silves, Praça do Município, em Silves ou pelo email [email protected].

Para esclarecimentos adicionais os interessados deverão contactar a Câmara Municipal de Silves pelo 282 440 825 ou pelo email [email protected].

Os links para consulta de documentação e para a participação podem ser acedidos aqui e aqui.

Comentários

pub