Já começaram as obras de ampliação do Ginásio das Piscinas de Silves

Investimento é de 147 mil euros

O Município de Silves iniciou, durante o mês de Agosto, as obras de deslocalização e ampliação do ginásio das piscinas municipais, que ficará situado no 1.º piso.

Segundo a autarquia, a empreitada inclui, entre outras componentes, «a construção de plataforma elevatória para pessoas com mobilidade condicionada».

O investimento ascende a 147 mil euros.

A execução da obra inclui-se no plano mais geral de modernização e valorização do Complexo de Piscinas Municipais, desde a execução do importante e pioneiro projeto de “Otimização da Eficiência Energética” (obra em curso), até à instalação de torneiras misturadoras nos duches com temporizadores para gestão racional da água (obra concluída), passando pela remodelação do bar e jacuzzi, substituição de pavimentos dos balneários, substituição dos duches e colocação de separadores, fixação de protetor acrílico na escadaria, novo mobiliário da receção e pinturas (obras concluídas).

«Todas estas melhorias estão a ser desenvolvidas no intuito de melhorar os níveis de fruição e prática do desporto e dos tempos de lazer por parte dos utentes e população», refere a autarquia.

Comentários

pub