Final do Campeonato de Futevólei disputa-se em Carvoeiro

A vitória garante 2 mil euros aos vencedores

A final do Campeonato Nacional de Futevólei disputa-se este fim de semana, 7 e 8 de Setembro, na praia de Carvoeiro, em Lagoa.

Na derradeira prova da 14ª edição do Campeonato Nacional de Futevólei serão 12 as equipas em prova, com 24 atletas.

Entre as presenças confirmadas destaque para os pentacampeões nacionais em título, Nelson Pereira e Miguel Pinheiro (CD Póvoa), as duas duplas em grande destaque na temporada, nomeadamente Filipe Santos/Beto Correia (CD Póvoa) e David Peres/Djalmir Andrade (FC 11 Esperanças) e a experiente dupla composta por Alan Cavalcanti/Alexandre Oliveira (Xande).

Também vão participar jogadores mais jovens.

Com as equipas divididas em 4 grupos distintos, o início dos jogos e da Fase de Grupos está agendado para as 9h00 de sábado, 7 de Setembro.

Os oitavos de final começam às 14h00, seguidos dos quartos de final até cerca das 20h15.

Já com o título nacional no horizonte, a tarde de domingo começará, às 14h30, com o primeiro jogo das meias-finais.

Perto das 17h30 começará a grande final.

A vitória garante 2 mil euros aos vencedores, bem como a possibilidade de representar Portugal no Europeu de Futevólei em 2020.

O evento e os seus momentos mais decisivos terão a cobertura em livestreaming para todo o mundo em mycujoo.tv e a final será transmitida, em direto, no canal desportivo A Bola TV.

Com organização da Federação Nacional de Futevólei, o evento terá como principais entidades apoiantes, o Município de Lagoa, AlgarExperience, Claw, Sports Partner, MyCujoo, assim como outros parceiros locais.

Comentários

pub