Espetáculo junta Sérgio Godinho, Ana Bacalhau e Vitorino ao Grupo Coral Infantil de Loulé

Grupo Coral Infantil de Loulé será dirigida pela professor Ricardo Silva

O espetáculo “Canções de Roda, Lenga Lengas e Outras que Tais” vai juntar, este domingo, 22 de Setembro, às 17h00, Sérgio Godinho, Ana Bacalhau, Vitorino, Jorge Benvinda e o Grupo Coral Infantil de Loulé, no palco do Cine-Teatro.

Esta iniciativa é uma «surpreendente incursão no nosso cancioneiro e património popular infantil (com novos arranjos) ou nele inspirado», explica a Câmara de Loulé.

«Entre canções de roda, histórias, lengalengas, somos levados a viajar à nossa infância, capazes de despertar as mais longínquas recordações e sentir as emoções de então», diz ainda.

«Mais do que isso, este será o veículo para fazer os mais pequenos (que hoje são filhos, sobrinhos ou netos) reviver com os mais velhos essas histórias e canções dançadas, puladas, esgrimidas, que criavam sonhos incríveis», acrescenta.

A estes intérpretes juntou-se Filipe Raposo e ainda Cláudia Guerreiro.

Para António Manuel Guimarães, diretor artístico do Festival Sol da Caparica (onde estreou este espetáculo) e responsável pela encomenda, «muitos ainda se lembram das canções de roda que cantámos e dançámos nas ruas, pátios das escolas, com os nossos familiares e amigos, quer no campo quer na cidade».

O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos e destina-se a maiores de seis anos.

Os bilhetes custam 14 euros, valor que desce para 12 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este evento.

Os bilhetes podem ser comprados aqui. 

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub