Acidente à entrada de Lagoa causa longas filas na EN125

Acidente causou dois feridos ligeiros

Um acidente que envolveu quatro viaturas e do qual resultaram dois feridos leves está a causar fortes constrangimentos ao trânsito na EN125, à entrada de Lagoa, no sentido Portimão-Faro, desde cerca das 9h00.

Contactado pelo Sul Informação, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro revelou que deste acidente «resultaram dois feridos leves, que foram ambos transportados para o hospital» e que os condicionamentos à circulação se mantinham cerca das 9h45.

O sinistro teve lugar na descida em direção à rotunda à entrada de Lagoa, na zona do radar fixo ali existente. Apesar de neste local existirem duas vias de circulação, o acidente levou a que se tenham formado longas filas, que chegaram a atingir cerca de dois quilómetros e a estender-se quase até à ponte sobre o rio Arade.

Até a situação estar resolvida, os condutores podem, em alternativa, recorrer à antiga EN125, atravessando Estômbar, caso venham do lado de Portimão, pela EN125, ou optar pela saída Lagoa Norte, em detrimento do nó Lagoa Sul/Carvoeiro, para quem vem de Silves ou da A22.

Estiveram envolvidos na resposta a este acidente 13 operacionais, apoiados por cinco veículos, dos Bombeiros de Lagoa e Portimão e da GNR

 

Comentários

pub